Boa noite!
Bom, peço desculpas de novo por ontem. Pela correira em que estive metido, só lembrei de postar quando o dia já tinha terminado. E hoje também tive pouquíssimo tempo (agora é 23:50 e espero terminar e postar em menos de nove minutos!).
Por essa razão (e por gostar muito de flaar das bandas e músicas que mais gosto), escolhi uma outra da qual conheço muito pouco. Exceto talvez o fato da vocalista não depilar as axilas. A Nena fez um sucesso consideáravel o que a levou a gravar a música que escolhi também em inglês. Mas eu acho que em alemão soa muito melhor.
Infinitamente superior a muita música que surgiu no mesmo período (e até mesmo atuais). Muito agradável de se escutar; e fica muito bem na língia original. E ela canta muito bem; não só a voz dela é bonita como tem a ver com o estilo e tudo mais sem ficar criando peripécias vocais.
Há uma versão recente dessa canção (uma espécie de remake) que não é tão boa quanto a original. Mas tem a mesma pegada de rock pop; a diferença, é claro, reside na definição atual do que é popular. E nem tudo dessa safra é descartável. Mas como nesse caso é possível comparar não só a música, mas também as diferenças de instrumentos e a forma com que a mesma vocalista interpreta, pode ser interessante que ouçam ambas e tirem suas próprias conclusões. Até entenderão bem o que quero dizer. A música da Nena, se fosse lançada hoje (em 2002 para ser verdade) e não anos décadas atrás, talvez soasse desse jeito.
Infelizmente, não existe um vídeo sequer que essa música não tenha tido a incorporação desativada... Por essa razão, peço que cliquem no vídeo abaixo e sigam a instrução indicada.
domingo, 24 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário